Victor e Leo preparam lançamento do novo single


Há poucas semanas de reiniciarem a turnê "Irmãos" depois de um período de férias, Victor e Leo estão programando também o lançamento da nova música de trabalho.

O single ainda não foi definido, mas há 2 canções que estão no topo da lista de probabilidades. São elas: "Sabor dos ventos" que é uma composição de Leo Chaves em parceria com Marcelo Martins e Sérgio Porto e "Escuridão Iluminada" que também é de autoria de Leo com parceria de Paulinha Gonçalves e que tem a participação especial do cantor Wesley Safadão. Vários cantores sertanejos emplacaram sucessos no ano de 2015 com a participação de Safadão em seu repertório como Marcos e Belutti, Lucas Lucco, Israel Novaes, entre outros. Uma parceira de sucesso ao unir o forró ao sertanejo. Lembrando que um nome muito forte para se tornar single é "Vai Me Perdoando" com participação de Victor Freitas & Felipe, os fãs e a própria dupla adoram a canção, que pode ser trabalhada, também para lançar Victor Freitas & Felipe que soltaram há algumas semanas atrás a nova música "Põe Na Conta Dela" e em breve lançará seu novo CD.

Victor & Leo com Wesley Safadão

O novo single será a 3ª música de trabalho do CD Irmãos. O último single lançado pela dupla foi a música "Tempo de Amor" de autoria de Victor Chaves e contou com o próprio como primeira voz. A primeira música de trabalho foi uma feliz parceria com os irmãos Henrique e Juliano na música "10 minutos longe de você" que rendeu muitos elogios da crítica e manteve Victor e Leo no topo das paradas de sucesso por semanas. 

O CD também conta com outras parcerias como "Estrada Vermelha" que teve participação de Milionário e José Rico e atualmente faz parte da trilha sonora da novela das 6 da Rede Globo "Eta Mundo Bom", a música "Nossa Trilha" com participação da cantora paulistana Lucyana Villar.
 
Qual música vocês acham que deveria ser a nova música de trabalho da dupla Victor e Leo?




Texto: Wanessa Araújo